Sobre a Tecnologia Neokoros

hpic2
The Identification Mechanism

A tecnologia 1:N (um para N), NEOKOROS, permite o atendimento a locais com grande fluxo de circulação de pessoas sem filas e sem demora na identificação.

O algoritmo desenvolvido pela NEOKOROS não percorre toda a base cadastrada para a identificação como outros existentes no mercado. Enquanto outras tecnologias procuram aumentar a velocidade de comparação 1:1 (um para um) com o objetivo de varrer toda a base de dados em tempo hábil, a NEOKOROS trabalha em constantes aprimoramentos para seu filtro 1:N (um para N). O resultado é a otimização do desempenho e veracidade de informações obtidas por um motor com a capacidade de retornar uma “lista de candidatas” pequena.

O filtro final para a “lista de candidatas” é formado por qualquer algoritmo 1:1 (um para um) baseado em minúcias. A NEOKOROS escolheu os algoritmos Neurotechnologija e Testech – ambos classificados entre os 4 melhores algoritmos do mundo FVC 2004 (Fingerprint Verification Competition) e também avaliados pelo NIST em 2003 – para verificação final de amostras.

Mais de 2.000.000 amostras por segundo

Um segundo ou menos. Este é o tempo de busca de 1 amostra em uma base com 2.000.000 de amostras, utilizando CPU Core 2 Duo 2.4 Ghz.

O algoritmo exclusivo de identificação da Neokoros está preparado para utilizar o poder de arquitetura multi CORE e similares. A velocidade de processamento é diretamente proporcional à quantidade de núcleos trabalhando em paralelo.

Contate-nos agora

Ligue-nos +55 62 3541-3230

Quer saber mais sobre como se tornar um integrador?